Troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas no prazo de até 7 (dias) úteis, a contar da data de recebimento do produto. PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE E PEDIDO VIOLADO Para os casos em que o produto apresente defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto: - Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com defeito, se houver, recuse-o e anote na NOTA FISCAL o motivo da devolução.

- Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 7 dias após a entrega, para comunicar o desejo de troca. Para isso, é só encaminhar um e-mail para [email protected] nos informando o ocorrido. - Você receberá uma resposta em até 72 horas informando o procedimento a ser seguido, lembrando que o atendimento ao cliente será feito em horário comercial (segunda à sexta, das 08:00 às 18:00H).

- Após uma avaliação em nosso Centro de Distribuição, e sendo constatado o defeito ou avaria efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor. - A disponibilidade de estoque do produto será consultada e nós faremos a troca assim que a devolução dos pedidos for constatada.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você tem duas opções: 1 ° Ter o valor estornado. 2° Receber um voucher no mesmo valor da compra efetuada para ser utilizado no site. TROCA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido ou do produto. Porém, é necessário seguir as instruções abaixo: POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

- Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento com o Consumidor pelo [email protected] ou através do ‘’Fale Conosco’’ no prazo máximo de 7 (dias) corridos da data de recebimento do produto. - O produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de uso junto com a NOTA FISCAL do pedido. Para isso, é necessário que o cliente vá até uma agência do Correios com a autorização de reversa, gerada pelo atendimento, para efetuar a postagem. - Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido, ou de mesmo valor.

- E caso não se interesse pela troca, os valores já pagos serão estornados. AVALIAÇÃO E TEMPO DE ANÁLISE DO PRODUTO O cancelamento do pedido ou a troca, serão realizadas somente após a análise do produto retornado para nosso Centro de Distribuição. A análise será feita em um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados à partir da data de recebimento do pedido e o produto deve ser enquadrado nas condições para troca ou arrependimento de compra. ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO Boleto Bancário Para pedidos pagos com boleto bancário, você deverá fornecer os seguintes dados do comprador: - Nome completo - Número do CPF - Nome do Banco - Número da conta bancária e - Número da agência.

Depois, é só aguardar o prazo de até 10 dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente. Depósito Bancário Para pedidos pagos com Depósito Bancário, você deverá fornecer os seguintes dados do comprador: - Nome completo - Número do CPF - Nome do Banco - Número da conta bancária e - Número da agência. Depois, é só aguardar o prazo de até 10 dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente. Cartão de Crédito Se você comprou com cartão de crédito, o estorno do débito será solicitado à sua administradora de cartões. O prazo para o estorno das parcelas, deve ocorrer em faturas posteriores após o pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.